domingo, 31 de dezembro de 2023

The Villain


Cruel. De sangue frio. Hades em um terno Brioni. Cillian Fitzpatrick foi apelidado de tudo o que há de perverso no Planeta Terra. Para a mídia, ele é The Villian. Para mim, ele é o homem que (relutantemente) salvou minha vida. Agora eu preciso que ele me faça outro pequeno favor. Livrar-me da confusão em que meu marido me meteu. Afinal, o que são cem mil para um dos homens mais ricos da América, afinal? Só que Cillian não distribui favores de graça. O preço, ao que parece, é a minha liberdade. Agora sou o brinquedinho do irmão mais velho dos Fitzpatrick. Para brincar, moldar, quebrar. Pena que Cillian esqueceu um pequeno detalhe. Persephone não era apenas a deusa da primavera, ela era, também, a rainha da morte. Ele acha que eu vou me curvar sob o peso de seus jogos mentais.  

Ele está prestes a descobrir que o veneno mais letal é também o mais doce. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário