sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Combust


 CALLIE REYES

O que você faria se escapasse da pessoa que a mantém em cativeiro, mas ainda assim quisesse estar com ele, de qualquer maneira? Sim, síndrome de Estocolmo ao máximo. Kane Carillo me irritou quando eu nem deveria ter dado a ele a chance. E de alguma forma, ele se enterrou no meu coração também. Mas tenho que ignorar como me sinto. Eu preciso ter certeza de ficar fora de seu alcance. Ficando longe dos irmãos Carillo. Então, faço o que tenho que fazer. Eu corro. Embora, parte de mim esteja morrendo de vontade de ser pego. KANE CARILLO O que você faria se sua garota o traísse e você nem pudesse puni- la por isso? Callie Reyes pode ter me enganado, mas ela não pode ficar escondida por muito tempo. Não quando tenho olhos e ouvidos atentos. Ninguém mexe comigo e com meu irmão, mesmo que tenham olhos hipnotizantes e cabelos loiros avermelhados. Eu vou encontrá-la. Captura-la. Fazê-la minha novamente. Farei certo desta vez. Afinal, eu sou Kane Carillo, e sempre consigo o que quero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário