quarta-feira, 5 de outubro de 2022

DOES IT HURT

 


Quem sou eu?

Eu esqueci a resposta para essa pergunta há muito tempo. Desde que fugi daquela casa, tão desesperada para ir embora que saí só com a roupa do corpo e as meias nos pés. Depois daquele dia, só andei com sapatos roubados. Eu poderia ser uma garota que está procurando o sentido da vida em homens sem rosto? Todos eram tão esquecíveis. Até que ele apareceu. Ele me levou para debaixo de uma cachoeira e me fez esquecer meu nome, em troca, eu peguei o dele. Enzo Vitale. Um homem enigmático que sempre amará o mar profundo. Ou melhor, os predadores que a habitam. Acontece que ele não é tão diferente dos monstros que ele alimenta. Ele me atraiu para seu barco como um peixe no oceano, buscando vingança pelo meu crime. Se eu tivesse percebido suas intenções e que uma grande tempestade nos deixaria naufragados, eu teria fugido. Agora, sou uma garota que está procurando refúgio em um farol decrépito com um homem que me detesta quase tanto quanto me deseja. Ele quer me machucar, mas o velho zelador da ilha abandonada pode ter intenções muito mais sinistras. Não é mais uma questão de quem eu sou, mas sim, se vou sobreviver?


Nenhum comentário:

Postar um comentário