quinta-feira, 28 de março de 2024

Lucky Hit


Oakley


Eu tenho um objetivo. Ser convocado para a NHL e deixar meu pai orgulhoso. Nunca tive interesse em namorar, não quando todo o meu tempo livre é gasto no rinque aperfeiçoando minha arte. Não há tempo para distrações. Não posso me dar ao luxo de tê-las.
Mas ela apareceu do nada. Octavia Layton, a garota com um sorriso bonito e um coração partido. Passei uma noite conversando sob as estrelas e agora ela não sai da minha cabeça.
Nunca esperei vê-la novamente, mas agora ela está aqui nesta nova cidade, com laços com minha nova equipe, e acho que não sou forte o suficiente para lutar contra sua atração.

Ava

Odeio jogadores de hóquei. Depois de um rompimento desagradável, eu os abandonei para sempre. Ou assim eu pensava.
Nós nos conhecemos quando eu tinha os olhos inchados e o coração partido, mas eu não sabia quem ele era até que, meses depois, ele apareceu na minha cidade como um novo membro do time de hóquei local. O cara doce que tão facilmente fazia a dor em meu peito desaparecer com piadas sem graça e um sorriso digno de desmaio está aqui, e ele me quer.

Apesar de tudo o que eu disse que não faria, parece que não consigo ficar longe dele. Mas namorar um futuro jogador da NHL não é a vida que eu imaginava para mim e, como as coisas continuam dando errado, estou começando a me perguntar se talvez os planos mais bem feitos nem sempre sejam os que você espera. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário