domingo, 23 de junho de 2024

DANIFICADO

 
ROWENA MCLAUGHLIN

Ele é o maior rival do meu irmão.
Completamente inacessível.
Proibido.
O problema, é que eu o queria.
Os obstáculos entre nós não eram importantes.
Não para mim.
Porque Maverick Foster entendia a minha dança.
E eu não estava disposta a deixá-lo escapar por entre meus dedos.
MAVERICK FOSTER
Ela me danificou.
Mesmo que eu não planejasse cair em tentação.
E os demônios do meu passado agora me assombram.
Me assombram porque não posso tê-la.
Eu sabia disso. Sabia que ela era proibida.
Mesmo assim, não me importei.
Eu a transformei no meu segredo predileto.
Ela. A garota sorridente. O meu sol.
A irmã do meu rival.
Rowena McLaughlin.
E agora, mesmo entre os pedaços danificados do meu coração, eu não consigo me arrepender de cada instante que vivemos.
Antes de iniciar, devo avisar que o livro contém gatilhos que estão detalhados na nota da autora, caso leia e perceba que é sensível a algum desses assuntos, por favor, pare agora. Seu bem-estar é muito importante para mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário