quarta-feira, 3 de julho de 2024

A sedução das mentiras bonitas


 Devotado. Leal. Desavergonhado. Os garotos de Clermont Bay foram meus protetores desde que me lembro.


E Olly Warner levou o trabalho a sério.

Ele era intenso e avassalador, e eu estava apaixonada por ele há anos.

Alarmantemente bonito e imprudentemente charmoso, ele tentou negar que houvesse algo entre nós.

Mas nós escorregamos sobre aquela linha invisível, e no momento em que cedemos, algo se quebrou.

Ele estava indo embora de qualquer maneira, e eu não conseguia me segurar firme o suficiente por nós dois.

Olly sempre foi o garoto que eu nunca poderia ter, mas eu não conseguia evitar me perder nele.

Um caso ardente, a garantia de um coração partido e o desespero de promessas descuidadas.

Olly e eu nunca fomos feitos um para o outro, e nos tornamos nada mais do que uma bela mentira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário