quarta-feira, 9 de outubro de 2024

PRESENTE PERFEITO

 
Eu a odiava.


Ela me odiava.

Carregávamos no coração traumas que pensei que seriam insuperáveis.

Mas nós estamos aqui.

Chegamos até aqui.

Aprendemos.

Lutamos.

Recomeçamos muitas e tantas vezes.

Fomos do casal desastre para o casal perfeito.

Fui do garoto que a repudiava para o homem que doaria o próprio coração para salvá-la.

Pela Delilah, saí da minha zona de conforto.

O playboyzinho se rendeu.

Assim como o sol se entrega à lua e o verão sucumbe ao inverno, eu me entreguei a ela.

Eu me atirei com tudo o que tinha.

Eu a segurei quando ela estava em ruínas e impedi sua queda.

Se me perguntassem se valeu a pena, eu diria que sim.

E se perguntassem para Delilah como seria se fosse ao contrário, se fosse eu que estivesse me despedaçando, ela diria: estive entre a vida e a morte, e, ainda assim, voltei para ele. Voltaria mil vezes mais e o reconquistaria. Porque somos nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário