terça-feira, 8 de outubro de 2024

Roll Against Discovery

 
Então quando Evan e Trevor se oferecem para me fazer companhia em uma convenção de anime, estou cansada de me esconder em minha concha. Serei uma nova e mais corajosa versão de mim mesma. As coisas acontecem rapidamente, me levando a posar para um conjunto de fotos escaldantes com Evan, enquanto Trevor é o fotografo.


Melhor. Decisão. De. Todas.

Quanto mais tempo eu passo com os dois melhores amigos, tanto em público quanto em particular, mais difícil se torna ignorar meus sentimentos e atração crescentes por eles. Eu definitivamente não consigo imaginar voltar a ser quem eu era antes.

Mas eu sou realmente a pessoa que estou fingindo ser? Se eu não conseguir que o meu verdadeiro eu apareça e convença Evan e Trevor a fazer o mesmo, perderemos mais do que uma química incrível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário