sábado, 16 de novembro de 2024
Bad Wrong Things
Uma promessa. Um verão para cumpri-la.
Um amor explosivo alimentado pela obsessão mútua.
No dia em que Clint vê seu filho, Joey, indo para o treinamento básico, o jovem a quem ele dedicou sua vida arranca dele uma promessa: passar o verão fazendo algo egoísta, para variar. O pedido parece inofensivo até que Joey coloca seu melhor amigo, Raven, encarregado de que isso aconteça.
Raven faria qualquer coisa pelas pessoas que o acolheram quando adolescente e, quando se trata de Clint, tudo vem sem limites. Quando encorajar Clint a explorar seu lado egoísta revela o amor de Raven pelo homem mais velho, Raven fica chocado ao descobrir que seus sentimentos podem não ser não correspondidos. Não apenas eles
retornaram, mas todos os seus desejos mais sombrios e ocultos finalmente encontraram seu par.
A posse de Clint alimenta todos os desejos que Raven já conheceu. A abertura de Raven dá a Clint a liberdade que ele tanto desejava para pegar o que quisesse, e logo os limites são abandonados na porta do quarto. À medida que a promessa do verão se transforma no inverno e a ameaça do retorno iminente de Joey paira sobre suas cabeças, Clint e Raven amam mais rápido e mais intensamente.
Quando a desaprovação de Joey acaba sendo a menor de suas preocupações, Raven e Clint chegam a extremos desesperados para permanecerem próximos, porque algo é melhor do que nada. Enfrentando um futuro incerto, os dois homens ficam se perguntando se é possível ir longe demais ou arriscar muito e ainda assim sair do outro lado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário