terça-feira, 26 de novembro de 2024

O Último Round do Amor


 FICAR E LUTAR é o lema adotado pelo clã Berg e nada fará com que os irmãos Arkin, Arvid e Soren recuem em uma disputa. Seja no ringue ou na vida amorosa.

Arkin Berg, após sofrer perdas irreparáveis ainda jovem, abandona sua carreira em franca ascensão como boxeador da Liga de Lutadores da Noruega para atuar como um agente especial.
Em uma das suas missões, torna-se conveniente omitir a sua identidade, pois precisa obter dados consistentes que ajudarão a desmontar uma rede de crime organizado.
Victória, uma jovem pintora, encontra na sua arte coragem para exorcizar todos os seus traumas e fantasmas e dar um colorido especial à existência. Para não colocar a sua vida em risco por ter informações sobre os criminosos, assume o anonimato e é obrigada a ficar confinada numa ilha.
O isolamento de Arkin e Victória revela uma atração abrasadora inegável, que ambos não acreditavam poder sentir. Mesmo tentando manter o foco na sua missão, Kin sente uma forte conexão com Vic, que devolve seu riso fácil e condimenta seu desejo. Sem crer no amor, ela, que não aprendeu a confiar, sente-se ludibriada ao descobrir que foi usada pelo único homem em quem acreditou.
Poderão duas vidas despedaçadas por traumas do passado compreender que não há certezas ao se criar laços? Que devem arriscar o apego, o término e o sentir saudades numa relação? E que só o maior dos sentimentos, que nutre a vida, poderá oferecer a eles o último round do amor?
Será que o novo lema a ser adotado no clã Berg será “FICAR, LUTAR E AMAR”?


Nenhum comentário:

Postar um comentário