domingo, 29 de outubro de 2023

Bastian

 


Para o mundo exterior, sou o político perfeito que lidera o país com integridade e moralidade, mas no fundo sei a verdade do que se esconde sob a superfície.

Um homem falho, com alma podre e intenções não tão altruístas.

O Comandante-em-Chefe.

Eu sou tudo isso e muito mais.

Eu também sou um homem egoísta decidido a arruinar a vida de todos, inclusive a minha, sobre a mulher que incendeia meu mundo.

Não podia arriscar me distrair. Eu não podia arriscar outro coração. Outra vida.

Eu tinha um objetivo, que era arruinar o nome Parisiense.

Mas então ela veio e eu aprendi o verdadeiro significado da obsessão.

Obsessão e amor.

Nunca tive a intenção de me apaixonar pela filha do meu inimigo, mas me apaixonei.

Encontrei um amor único na vida até arruiná-lo tentando ser um homem melhor.

Quebrei seu coração e comecei uma guerra.

Não sou estranho a ela e a guerra pelo coração dela não é uma guerra que pretendo perder.

Eu jogo um jogo sujo e que ela sabe muito bem.

Arianna Luna Parisi é o nome da minha obsessão.

Um nome que meu mundo jamais esquecerá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário