quinta-feira, 26 de outubro de 2023

The Quarterback and the Ballerina


 Ele achava que sabia o que queria.

Acontece que tudo o que ele queria era ela. Collette Eu mataria para ser o tipo de dançarina que minha mãe quer que eu seja, mas isso não está nos planos. Estou farta de fazer dieta. Nunca vou me encaixar no molde perfeito de bailarina e estou cansada de desejar isso. Eu superei. Cansei de tentar. Estou perfeitamente contente em dançar sozinha no escuro enquanto o resto da escola dorme. Ethan O treinador diz que nosso time de futebol precisa de disciplina. Que dançar ao lado de um bando de prima-donas atrevidas é como aprenderemos nossa lição. Único problema? Não tenho tempo para balé. Não quando estou me esforçando para ser o zagueiro estrela, o filho zeloso e o aluno perfeito... tudo para que eu possa realizar o sonho do meu pai. Quando conheço Collette, não posso deixar de notar. Ela é uma visão de graça e beleza, tudo embrulhado em sarcasmo e atrevimento. E ela me ajuda a ver que meus próprios sonhos não são tão estúpidos, afinal. Eu só queria que ela pudesse ver isso em si mesma. Mas quando tento trazê-la para a luz, posso senti-la se esvaindo. Seus muros são tão altos que temo que nunca venham a cair. Quero amá-la como ela merece, mas esse é o problema. Ela não acredita que merece isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário