segunda-feira, 2 de outubro de 2023

The Joker

 
Quer saber um segredo?

Sou um pouco louco. Quer saber outro? Todas as melhores pessoas são. Sou o cara que sorri enquanto planejo sua queda. Ri enquanto você chora de dor. Conta uma piada enquanto leio seus últimos ritos. E uiva enquanto te mando para o inferno que merece. Sou o mocinho, embrulhado em um pacote deformado e depravado de pecado. Um salvador, destinado às profundezas do inferno. Minha vida é perfeita. Meus amigos são psicóticos. Tudo é como gosto... um caos descomplicado. Até ela. Ela pensou que poderia me destruir. Arruinar-me da pior maneira. O fato é que adoro um desafio, e a única a ser destruída nesse joguinho maluco é ela... da melhor maneira. Eles me chamam de Joker, porque sempre dou a última risada. E estou prestes a mostrar ao mundo o maior truque de todos. Ninguém mexe com um King e vive para contar a história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário