quinta-feira, 18 de abril de 2024

Buttons and Despise


 Meu pai não aprovaria a maioria dos homens com quem namorei, mas definitivamente não ele.

O nome dele é Bones – e ele é um inimigo da minha família. Achei que estava no lugar errado na hora errada, mas ele planejou esse momento há muito tempo. Ele me levou como cativa e quer a vida que lhe foi roubada. Matar-me e torturar-me é a melhor maneira de conseguir isso.
Mas a intensidade entre nós é avassaladora. A química é diferente de tudo que já senti. Atirei no ombro dele e ele me beijou com força na boca. Nossa história deveria ser sobre assassinato, mas agora é uma história de amantes infelizes com um romance proibido. Bones é filho do algoz da minha mãe e eu deveria querer ele morto, mas não quero.
Ele diz que poupará minha família enquanto eu pertencer a ele, mas eu não sabia quanto esse acordo me custaria até agora. Eu deveria cortar a garganta dele no meio da noite ou pegar uma das armas do meu pai e atirar nele, mas não posso fazer nenhuma dessas coisas. Não quando estou me apaixonando cada vez mais pelo homem que deveria odiar.
Preciso ir embora antes que seja tarde demais, antes de me apaixonar por ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário