domingo, 28 de abril de 2024

NAUGHTY PRINCE

 
Fazem anos que não tenho férias. Então, quando ganho uma competição de rádio, para visitar algum pequeno país europeu, que nunca ouvi falar, pulo na chance e arrasto minha melhor amiga junto, para o passeio.


Quando chegamos, é como voltar no tempo. Há paralelepípedos nas estradas e até um castelo na colina. Os moradores dizem que a família real que vive naquele castelo, são todos insossos, que estão completamente fora de contato com seu povo.
Exceto pelo príncipe.
Ao que tudo indica, o Príncipe Lucas gosta de fugir e se misturar com o povo. Dizem que ele é um menino travesso, o que faz minha amiga e eu, decidirmos fazer da nossa missão, encontrá-lo. Até recrutamos um cara local, para nos ajudar.

Este cara local é tão incrivelmente bonito, que não demora muito, até que eu esqueça tudo sobre o príncipe e me concentre no homem alto e loiro na minha frente, que parece amar minhas curvas, o suficiente para reivindicá-las como suas.

Quando a guarda real nos pega uma vez... Bem... 'reivindicando' um ao outro, você provavelmente pode adivinhar, quem esse cara 'local’ acaba por ser.
O Príncipe Lucas é mesmo um príncipe muito travesso. E, bem, estou apaixonada. Mas meu tempo neste país, está quase acabando.
Não sei como isso vai funcionar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário