sexta-feira, 19 de abril de 2024

Tempting Promises

 
Qual é a pior coisa que você pode fazer quando está presa na floresta com seu rival? Dormir com ele. É isso mesmo.


Rowan Whitlock não é apenas ex da minha irmã, mas nós dois estamos disputando o contrato que pode salvar a fazenda da minha família. Então, por que foi Rowan quem veio me resgatar depois que caí em uma trilha remota?

Quando o tempo mudou inesperadamente, fomos forçados a encontrar abrigo e enfrentar a tempestade. Só que essa não foi a única coisa que acabei enfrentando.

Prometemos a nós mesmos que o que acontece na cabana fica na cabana, mas quando voltamos para Sugarloaf é impossível ficar longe dele.

Aqueles olhos azuis cativam-me, seu corpo forte me conforta e ele faz eu me sentir linda. O que é uma loucura, certo?

Se ao menos minha cabeça estúpida ouvisse e parasse com isso antes que meu coração se envolvesse, mas continuo voltando, porque já estou envolvida demais.

Eu deveria saber que a tentação não valeria o risco, porque quando tudo desmorona, nossas promessas são quebradas e temo que meu coração nunca se recupere.


Nenhum comentário:

Postar um comentário