Quando faíscas voam, é muito fácil ser queimado...Felicity
Parecia o trabalho perfeito. Minha antiga escola estava precisando de um professor de arte. Eu estudei arte na faculdade. Eles estavam desesperados.
Eu começo em setembro.
Claro, isso significava que eu tinha que deixar minha cidade adotiva, trocando New Jersey por Salem - mesmo depois de jurar que nunca mais voltaria. Sabendo que precisaria do verão para me preparar, voltei ao final de junho, tentando não lembrar por que decidi ficar longe nesses últimos cinco anos.
Emile Banks.
Meu namorado do ensino médio. O garoto que eu costumava amar antes de insistir em uma —pausa— quando me mudei para a faculdade. O homem que não consigo parar de imaginar nu agora que nos encontramos novamente na comemoração do quarto de julho da Escola de Salem.
Ugh. Ele teve que se transformar em um cara tão lindo? Porque ele está. Ele está absolutamente delicioso e eu estou morrendo de fome há muito, muito tempo.
Mas prometi a mim mesma anos atrás que nunca mais me envolveria com Emile. O passado era onde ele pertencia - atrás de mim. Só que é meio difícil de acreditar que quando ele está na minha frente, me oferece a única coisa que eu sempre quis.
Ele.
Emile
Felicity Houston foi quem fugiu. Meu se fosse apenas isso. Meu eu realmente parafusado quer uma repetição.
Nossa divisão foi mútua. Quando o ensino médio terminou e Felicity foi aceita em uma faculdade em New Jersey enquanto eu estava em Salem, decidimos terminar as coisas. Nós éramos namorados no ensino médio, somos os primeiros em tudo o que contava, mas eu mentiria se dissesse que não queria ver o que mais havia por aí. Eu era um garoto estúpido que estava pensando com a cabeça errada, porque, meses depois do meu primeiro semestre, insisti para que o intervalo se tornasse permanente.
Quando percebi que não havia ninguém lá fora que eu queria mais do que Felicity, ela já tinha desistido de mim. Ela seguiu em frente e deixou bem claro que eu precisava fazer o mesmo. Prometi que sim - e foi aí que meu irmão foi atropelado por um ônibus.
Zack ficou em coma por dois anos. Minha vida amorosa foi adiada, mal consegui me formar e passei o tempo todo impedindo que minha família se desmoronasse. Foi um milagre quando Zack finalmente saiu do coma. Foi um choque ainda maior quando ele anunciou que se casaria dentro de um mês após deixar o centro de reabilitação. E foi um alerta de que a vida pode acabar em um instante. Se eu quero algo? Tenho que ir atrás e pegar.
De repente, depois de cinco anos, Felicity está de volta a Salem. Ela se afastou de mim uma vez. Neste verão, farei tudo o que puder para torná-la minha novamente.