quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Cruel Prince

Bem-vindo ao reino deles ...
Nunca pensei que pisaria em Royal Manor novamente.
Mas quatro anos depois, aqui estou ... de volta para terminar meu último ano na Royal Hearts Academy.
E forçada a enfrentar Jace Covington.
Meu primeiro amigo e primeira paixão. Primeiro beijo.
O que eu deixei para trás.
Só que ele não é o mesmo garoto que eu dei meu coração.
Esse novo Jace é tão cruel quanto lindo.
E ele está determinado a fazer da minha vida um inferno.
Junto com o resto de sua família e tripulação glorificada de tiranos.
Eles esperam que eu adore o chão em que andam como todo mundo, mas eu prefiro comer terra.
Se Jace Covington quer que eu faça isso ... ele terá que se esforçar mais.
Porque eu nunca fui o tipo de garota a jogar de acordo com as regras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário