quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

BEAST: A Mafia Romance

Gleb Sokolov é a definição de um selvagem.
Ele é um animal na cama e em qualquer outro lugar.
Um chefe da máfia russa implacável, fodão personificado.
E meu pai acabou de me vender para ele, para pagar uma dívida.
Mas há algo que Gleb não sabe ... nós temos um filho,
e eu farei qualquer coisa para impedi-lo de descobrir.
Eva Petrenko
Sassy, ​​secretos, problemas com um capital T.
Ela me deixa louco.
Exceto, quando seu pai a oferece para mim, acho que não posso resistir.
Ela pertence a mim, mesmo que ela se recuse a acreditar.
Eva me odeia, mas eu vou até os confins da terra para protegê-la.
O problema é que o pai dela não é o único com dívidas ...
e os meus são do tipo que precisarei pagar com meu próprio sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário