sábado, 2 de janeiro de 2021

Delinquent Demons (Paranormal Prison)

 


Fui acusada injustamente.

Claro, todos enviados para a prisão dizem isso.
É verdade, no entanto.
Não sou quem eles dizem que sou.
Sombria. Má. Uma abominação. A pior das piores.
Eles me enviaram para as catacumbas mais profundas e terríveis da Penitenciária Nightmare. É onde eles colocam todos os seus segredos que não querem que ninguém no mundo, humano e paranormal, conheça. Sou deixada para ser esquecida e desgastada até o dia em que morrer.
E não estou sozinha.
Estou lá com outras pessoas. Outros que são piores que eu.
Aterrorizantes. Horríveis. Monstros.
Quatro demônios em particular, que parecem acordar de seu sono perverso no momento em que entro na presença deles.
Eles me querem.
Todos os quatro.
Não sei o que planejam fazer quando colocarem as mãos em mim.
Mas uma coisa é certa...
Não será bom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário