terça-feira, 26 de dezembro de 2023

THE KISS LIST

 


Se eu estivesse pegando fogo, ela prepararia os marshmallows.

Não é que não gostemos um do outro, mais como ódio com a fúria de mil sóis. Mas nem sempre foi assim. Ainda me lembro do gosto dos lábios dela. Como era a sensação deles pressionados contra os meus. Como eu queria mais. Como eu ainda a desejo. Nossa noite desastrosa juntos terminou com ela indo embora, eu me perguntando se algum dia eu seria capaz de mostrar meu rosto no campus novamente e nós como inimigos amargos. Quando uma competição no campus é anunciada para encontrar o casal mais apaixonado, ela é a última pessoa que pensei em pedir ajuda. Mas o prêmio pode mudar nossas vidas. Um estágio para ela e uma chance de finalmente me conectar com meu pai. É muito difícil resistir. Assim como seus olhares quentes e curvas tentadoras. Para vencer, temos que provar a todos que somos um casal. Com o mundo de cabeça para baixo, não podemos manter nossas mãos longe um do outro no amor. Fingir o inferno fora disso para nossa chance de ter glória. Talvez sejamos bons demais em vendê-lo para todo o campus porque as linhas não foram apenas borradas, elas pegaram fogo. Posso convencê-la de quero que fiquemos juntos de verdade e ficar com o prêmio? Ou vou perder ambos? Um standalone da série Fulton U Rivals. Explore um campus totalmente novo com os rivais nestes inimigos para amantes, um romance de relacionamento falso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário