quinta-feira, 23 de junho de 2022

The Bookworm's Guide To Dating

 


O que eu queria de aniversário: Livros. O que ganhei de aniversário: o melhor amigo do meu irmão bancando o casamenteiro. Que fique claro que eu, Kinsley Lane, sou cem por cento contra ser arranjada com alguém. E tenho mil por cento de certeza de que Josh Carter não é o homem para me arrumar um namorado. Quer dizer, se eu sou tão legal, por que não é ele quem está namorando comigo? (Só para constar, não sei a resposta. Foi exatamente isso que o cara da internet perguntou.)Ainda assim, vou agradá-lo. Se eu sair com seus encontros, ele vai ensinar o meu eu introvertido e leitor como não ser totalmente, completamente, totalmente, imperdoavelmente estranho em cada um deles.

E tudo que tenho a fazer é me apaixonar por um de todos os cavalheiros que ele está servindo para mim em uma bandeja que se encaixam em diretrizes muito específicas. Simples, certo? Seria. Se eu pudesse parar de me apaixonar por Josh.


Nenhum comentário:

Postar um comentário