sábado, 29 de junho de 2024

The Alpha's Mate


 Eu sabia que Ava Bradley era minha desde o momento em que a vi. O destino me deu uma alma gêmea inteligente e gentil com um corpo que me deixou ofegante. Mas ela era humana. Eu tive que jogar isso com cuidado. Os humanos não sabiam que existiam shifters lobo, ou o que significava estar acasalado com um. A última coisa que eu queria era assustar meu tímido companheiro.


Mas minha matilha estava com problemas. Tínhamos um histórico de perder boas pessoas para os Caçadores que estavam determinados a exterminar a minha espécie. Como Alfa, eu tinha que manter minha matilha segura. Como um shifter apaixonado, eu tinha que ter certeza de que Ava não fosse pega no fogo cruzado.

Ela tinha um passado sombrio, do qual não conseguia escapar. Seríamos capazes de enfrentar nossos inimigos juntos e sair mais fortes do outro lado? Ou eu perderia minha companheira antes de ter a chance de reivindicá-la como minha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário