domingo, 9 de junho de 2024
The Bratva's Loked Up Love
Estou trancada atrás das grades com um lindo monstro.
Posso ser uma das cirurgiãs mais jovens do país. Mas, como médica interna da infernal prisão secreta que meu pai dirige, sou como uma pomba presa em uma jaula com grades que são muito reais.
Isto é, até o prisioneiro 5049 acabar na minha mesa de operações.
Ele é enorme e forte, seu corpo poderoso está marcado por tatuagens e um labirinto de cicatrizes que contam uma história. É óbvio que ele é perigoso. Sua presença me aterroriza. Tudo nele me diz para correr. E ainda assim não consigo fugir dele. Mesmo à noite, nos meus sonhos, Maksim está lá, me assombrando.
Ninguém pode me dizer como ou por que ele está aqui. Mas quando uma fuga da prisão liberta o próprio monstro, de repente me vejo trancada no próprio inferno com o próprio diabo que está perseguindo meus sonhos.
Isto está errado. Seu olhar não deveria incendiar meu corpo. Sua voz não deveria me transformar em uma poça. Seu toque áspero deveria me fazer tremer de medo, não desejar mais.
As regras da prisão de Yellow Creek são simples: Não chegue muito perto. Respeite o medo que você sente. Não baixe sua guarda.
Eu as quebrei. Agora, eu sou dele.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário