segunda-feira, 7 de outubro de 2024

Bending Iron

 
Amber


Iron não é um bom homem. Eu mal escapei de um monstro só para dar de cara com outro. Um motoqueiro coberto de tatuagens com olhos duros que se suavizam ao me ver. O passado de Iron pode ser definido pela violência e derramamento de sangue, mas no fundo, ele é um homem decente. Um protetor até à medula. Um beijo, um toque e eu me desfaço. Eu sei que ele é uma má notícia, mas não consigo me livrar dele. Quanto mais eu o conheço, mais eu o quero, mas que tipo de futuro eu tenho com um motoqueiro?

Iron

Eu não posso me apaixonar por Amber. Ela é muito jovem, muito danificada e muito perfeita para alguém como eu. Amber é tudo o que eu desejaria em uma Old Lady. Antes dela, eu nunca pensei em me estabelecer. Ela é o sol para minha escuridão, mas Amber também esconde segredos. Segredos que podem nos construir ou destruir, mas eu não estou intimidado. No final, irei mantê-la e fazê-la minha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário