segunda-feira, 14 de outubro de 2024
Defiant
Black
Eu descubro a linda pequena Elena indefesa em território disputado.
No começo, eu quero quebrá-la, essa tentação de olhos arregalados que me descarrila. Eu quero destruí-la e aqueles que a enviaram em pequenos pedaços. Eu não serei manipulada ou enganada por sua falsa inocência.
É o que eu digo a mim mesma. Mas mesmo quando eu digo isso em voz alta, minha obsessão cresce e o feitiço que ela tece deixa meu lobo e eu ofegantes.
Mas quando eu percebo que Elena é um tipo especial de metamorfo, a mais rara das raras, e a mais preciosa de todas... Eu não quero esmagá-la. Eu quero acorrentá-la e mantê-la. Quero fazê-la implorar por misericórdia, mas não porque ela está quebrada.
Porque ela é minha.
Eu a quero desesperada e dolorida por mim de maneiras que ela nunca esteve antes
.
Meu lobo e eu a reivindicaremos, marcaremos, casaremos com ela e a manteremos.
Só uma coisa está me impedindo.
O mundo inteiro dos metamorfos a quer também.
Elena
Quando meu lobo aparece pela primeira vez, estou tão feliz que não penso, apenas corro para a floresta... e esbarro em Black Maddox, o líder da minha matilha. Só que... ele não acredita que eu sou o que digo que sou. Ele insiste que eu faço parte de uma matilha rival e me tranca em seu porão.
Black tem o dobro da minha idade, é insanamente poderoso e tem um traço de escuridão que o atravessa com uma milha de largura e um oceano de profundidade.
Ele é exatamente o tipo de homem de quem sempre jurei que ficaria longe. Eu deveria ficar com Jonah, o beta que conheço e confio, o homem que me dará tudo o que eu pedir.
Mas e se houver coisas que eu não sabia que queria antes? Coisas que eu não sei como pedir?
A sombra que Black projeta me encharca, sua depravação encharcando minha pele.
Ele vai me destruir se eu não escapar dele.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário