domingo, 2 de fevereiro de 2025

Não volte para nós


 Deixei Natal há cinco anos, com o objetivo de construir uma carreira em Londres. Era uma oportunidade da minha vida, e nada poderia me impedir. Nem a mesma Francisca, a mulher que amei, mas estava presa à vida simples que íamos. Sem olhar para trás, busquei sucesso e prestígio, aprimorado do que estava fazendo o melhor para nós dois.

Nunca liguei.
Nunca voltei.

Após tanto tempo, preciso retornar.
Vim para resolver o passado, encerrar os laços que ainda nos uniam no papel e seguir com minha vida. Pelo menos, era o que eu acreditava.
Mas Francisca não é mais a mesma. E, ao vê-la novamente, percebi que o que deixei para trás era muito mais do que imaginava. Principalmente após descobrir que temos uma garotinha que eu nunca conheci.
Entre a mágoa de Francisca, as feridas do passado e a realidade que me espera, preciso encontrar uma forma de reconquistar não só sua confiança, mas também um lugar na vida da filha que nunca soube que tinha.
Será que ainda há tempo para restaurar tudo o que eu destruir? Ou o peso das escolhas que fiz será mais forte do que a chance de redenção?


Nenhum comentário:

Postar um comentário