quinta-feira, 3 de outubro de 2024

Mr. Blue Sky


 Jackson 


Skyler Mason me tem enrolado em seu dedo desde que tínhamos sete anos de idade. 
Não importa o quão ridícula seja a situação, o quão inconveniente ela possa ser para mim ou que noventa e nove por cento das vezes a bagunça seja feita pelo próprio Skyler, basta um olhar de cachorrinho para que Jackson o salve.

Levar uma cueca nova para ele no trabalho? Pode ser.
Afugentar namorados pegajosos? Sim.
Tirar uma semana de folga para que eu possa cuidar dele quando estiver doente? Sim.

Mas agora algo aconteceu e, pela primeira vez em nossa amizade, não sei como resolver isso.

Não existe um WikiHow sobre o que fazer quando seu melhor amigo de repente percebe que tem sentimentos por você. E mesmo que houvesse, duvido que ajudasse, porque ninguém mais é como Skyler e eu.

"Melhores amigos" não é nem a palavra certa para isso. Somos apenas nós.
Ou, pelo menos, éramos...
Tudo o que eu quero é que todas as coisas voltem a ser como era antes.

Não quero que Skyler fique tenso quando eu for tocá-lo. Não quero que ele fique sentado do outro lado da sala quando deveríamos estar abraçados no sofá. E, com certeza, não quero que ele fique fora de casa a noite toda e nem mesmo mande uma mensagem para eu saber como 
está.

Se eu pudesse estalar os dedos e de repente me sentir atraído por ele, eu o faria sem questionar. Mas sei que essa não é uma opção realista. Nunca me senti atraído por homens. Na verdade, nunca me senti atraído por ninguém... Pelo menos, não dessa 
forma.

Amor, por outro lado? Isso é algo sobre o qual eu sei muito bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário