quarta-feira, 2 de outubro de 2024

Rock Her Long

 
Eddie:


Depois que minha fé no amor foi destruída em pedacinhos, pensei que ninguém jamais poderia derrubar minhas paredes novamente, mas então fiquei cara a cara com um anjo...

Elyza Calloway me deixou sem fôlego quando a vi pela primeira vez. Tudo o que sempre quis veio à tona. Eu não deveria tê-la corrompido. Ela era perfeita e pura. Jovem e inocente. Mas ela queria que eu iniciasse sua queda em desgraça, e eu sou apenas humano. Não consegui resistir a ela.

Jurei que nunca mais tentaria um relacionamento à distância, mas pelo meu anjo, estava disposto a abrir uma exceção. Então meu passado voltou para me assombrar, e Elyza se machucou no processo. Ela me despreza agora. Tenho que reconquistá-la. Não importa o que seja preciso; vou convencê-la de que estou nisso para o longo jogo.

Elyza:

Eu sempre me senti inferior às outras garotas, mas quando meu ídolo, Eddie Turner, olha para mim, eu juro que me torno a única mulher no planeta Terra. Ele me faz sentir viva, como se seguir meus sonhos não fosse tão impossível, afinal. Mas depois de todas as vezes que fui magoada por homens que deveriam me amar, não consigo confiar nele, especialmente porque ele partiu meu coração.

Eddie não tem ideia do que está por vir, se apaixonando por uma garota quebrada como eu, mas isso certamente não o impediu de me reivindicar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário