sábado, 3 de novembro de 2018

Base Instincts

Como um demônio Seminus, a vida de Raze literalmente depende de ter sexo com fêmeas. O problema é que ele não deseja fêmeas, e é fisicamente impossível para ele estar com os machos. Felizmente, ele e sua melhor amiga, Fayle, tem um acordo que o mantém vivo... embora solitário. Ele encontra algum consolo em seu trabalho como médico no Thirst, um clube de vampiros conhecido por sua difícil clientela. Mas seu mundo cuidadosamente estruturado vira de cabeça para baixo quando ele conhece um macho misterioso que o faz querer o que nunca pode ter.
Slake é um assassino acostumado a obter o que ele quer, e o que ele quer é Raze. Mas ele também quer ganhar de volta a alma que vendeu quando ele era um demônio muito diferente. Tudo o que tem a fazer é capturar uma succubus fugitiva chamada Fayle e entregá-la à sua família. O que ele não conta é ser pego por uma rede de mentiras – e sua atração por Raze.
Raze e Slake devem navegar em um mundo perigoso para estarem juntos. Mas, quando o ciúme de Fayle sobre o relacionamento deles torna-se mortal, eles se veem envolvidos em uma batalha não só por seu amor, mas por suas vidas e almas.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário