sexta-feira, 16 de novembro de 2018

TIED


Essa filha da puta pensa que é a maior vilã aqui...
Eu vou deixar que ela continue pensando assim.
Ela acha que sabe o quão longe eu vou para salvar Ivy.
Na realidade, ela não tem uma fodida pista. Eu mataria por ela.
Minha humanidade regride enquanto um demônio nasce.
Eu quero o seu sangue em minhas mãos. As apostas estão além de altas, presas nesta masmorra de sexo sem nenhuma saída. Nossos entes queridos estão sendo ameaçados, enquanto nós estamos sendo obrigados a suportar isso.
Mas nada disso importa para mim, apenas o fim do jogo. E uma vez que eu sair daqui, vou tomar as duas coisas mais importantes:
Vou reivindicar minha mulher e vou tomar a vida da nossa captora assim que achar o nosso caminho para fora.
Ela pensou que poderia ameaçar a minha menina.
Estou prestes a mostrar a ela o quanto está errada
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário