quinta-feira, 8 de novembro de 2018

1001 noites de Escuridão



Eu sou um cara normal, mas nestes últimos anos a minha vida amorosa tem sido tudo menos isso. De ex-namoradas loucas até ficantes que são perseguidoras, meus relacionamentos dão errado mais rápido do que um piscar de olhos. A única constante tem sido a minha melhor amiga, Maggie.

Por ter terminado recentemente um relacionamento de forma ruim, convido Maggie para um final de semana de esqui com meus amigos, sabendo que ela precisa fugir da realidade. Mas então algo estranho começa a acontecer. Começo a reparar em coisas nela que nunca notei antes.

Ela é linda e não sabe, é engraçada sem sequer tentar e agora está solteira pela primeira vez em muito tempo.

Dividir um quarto de hotel com ela revela-se o ponto de mudança na nossa amizade platônica. De repente eu quero colocar as minhas mãos, minha boca e ... outras partes... por todo o seu lindo corpo. Quero tomá-la para mim, certificar-me de que nenhum homem a toque novamente.

Mas será que estou pronto para estragar o melhor relacionamento que tive pela chance de algo mais?
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário