quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Assassin's Heart

Meu irmão acredita que ele me fez um assassino. A verdade é que sempre fui diferente. Posso sorrir enquanto deslizo uma faca entre suas costelas, e não sinto um momento de arrependimento.

Até Leah.

Um homem como eu não deveria ter uma família. Mas no minuto em que abri meus olhos de um coma e a vi, eu sabia que estaria para sempre ligado a ela. Uma enfermeira que nutre a vida. Uma mãe.

Eu a observei por dois anos, incapaz de parar, mas me recusando a ceder à necessidade de ter ela. Para amá-la. Até a noite em que sua filha é levada. Vou iluminar o mundo para trazer a filha de Leah de volta para ela.

E então eu vou embora para sempre. Não porque é a coisa certa a fazer, mas porque sei como ela vai me olhar depois de ver quem eu realmente sou.

Ela verá o assassino dentro de mim. E Deus me ajude, mas ela estará certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário