terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Warren: A novella

Warren
estava fazendo um favor para minha irmã, mas isso a levou ao meu clube.
Este não era um lugar para uma mulher como ela, mas eu não era um homem que a afastasse.
Não, eu a ensinaria e a moldaria por mim mesma. Um favor

Fátima
Um se transformou em outro.
Um pedido de desculpas se transformou em Warren vendo o quanto eu gostava de coisas que eu não sabia.
Eu disse a ele que eu poderia lidar com isso, mas ele sabia melhor.
Sua resposta a mim só me levou mais fundo no buraco do coelho.
Um que eu não queria sair.

Um comentário:

  1. Water Hack Burns 2lb of Fat OVERNIGHT

    At least 160 000 men and women are hacking their diet with a simple and secret "water hack" to lose 1-2lbs each and every night as they sleep.

    It's painless and works on everybody.

    Here's how to do it yourself:

    1) Hold a drinking glass and fill it up half full

    2) Now follow this weight losing hack

    and be 1-2lbs thinner as soon as tomorrow!

    ResponderExcluir