quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Celestial Mates 09 - The Million Miles High Club

KALIA : Eu sou uma mulher de carreira independente. Eu tiro os bandidos eu mesmo, e eu vôo meu próprio navio. A última coisa que eu tenho tempo para é um homem. Então, quando o Celestial Mates querubim me diz que eu sou o próximo na lista de um companheiro? Eu ri.

Mas então eu o vejo. Sete metros de músculo alienígena, um rosto como uma estrela de cinema e uma língua que poderia levar uma garota selvagem.

Eu não consigo parar de olhar para o olho doce, mas isso é tudo que ele nunca pode ser. Os seres humanos não namoram Yolcadians. E eu terei sorte se eu sair dessa nave alienígena viva.

SCORVAN: Os soldados de Yolcadian juram um juramento permanecer único. Então, quando o belo ser humano com o cabelo preto cair no meu navio, eu sei que eu deveria ficar longe.

O problema é que eu nunca fui muito bom em seguir ordens.

EU' Vou salvar essa bela mulher. E eu vou fazer dela minha. Mesmo eu tenho que lutar com todos na galáxia para chegar até ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário