quinta-feira, 2 de abril de 2020

Bait

Sinopse
Há o ruim, o inapropriado, o escandaloso e o errado.
E depois há entregar sua virgindade ao seu lindo e dominante professor de política do governo, em sua mesa, cinco minutos depois de completar dezoito anos.
Oh, eu tenho sido uma garota má, má...

A Academia Winchester é o lar de muitas coisas - crianças ricas e mimadas da elite do mundo, paredes cobertas de hera, drama típico da escola e angústia, e ele - o Professor Oliver Bard. Dominante, alfa e completamente lindo.
Eu sei que ele olha para mim, mesmo que ele me veja como fruto proibido - tentador e fora dos limites. Mas eu sou obcecada por ele há muito tempo, e é por isso que me joguei propositalmente na infame "detenção da meia-noite" na véspera do meu aniversário de dezoito anos.

Só nós dois, sozinhos, assistindo o relógio bater.
Ontem, isso seria ilegal. Hoje, está simplesmente errado. Errado, doente, moralmente repreensível e dolorosamente quente.
Isso poderia arruiná-lo e colocar uma letra escarlate nas minhas costas pelo resto do ensino médio. Mas uma vez que sinto essas mãos grandes em mim, e uma vez que provo sua boca perfeita e proibida, e uma vez que ele me mostra coisas com as quais eu sempre sonhei, imaginando-o comigo, sei que não há como voltar atrás.

Eu sei que devo dizer não, mas isso é um pouco difícil de fazer quando a sua boca e as mãos e... bem, outras coisas estão me fazendo gritar “sim, professor”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário