sexta-feira, 3 de abril de 2020

Wicked

As coisas estão prestes a ficarem perversas em New Orleans.
Ivy Morgan, de vinte e dois anos, não é uma típica estudante universitária. Ela, e outros como ela, sabe que os humanos não são as únicas coisas que perambulam pelo French Quarter em busca de diversão... e de comida. Seu dever com a Ordem é a sua vida. Afinal, quatro anos atrás, ela perdeu tudo pelas mãos das criaturas que ela jurou caçar, destruindo o seu mundo e o seu coração.
Ren Owens é a última pessoa que Ivy esperava que entrasse em sua vida rigorosamente controlada. Ele é 1,90m de tentação e charme que induz a desmaios. Com os olhos verdes-floresta e um sorriso que certamente deixou uma série de corações partidos em seu rastro, ele tem uma incrível capacidade, quase não natural, de fazê-la ansiar por tudo o que ele tem para oferecer. Mas deixá-lo entrar em sua vida é tão perigoso quanto caçar os assassinos de sangue frio que espreitam as ruas. Perder o rapaz que ela amava antes quase a tinha destruído, mas a forte tensão que cresce entre eles torna-se impossível para Ivy negar. No fundo, ela deseja... ela precisa de mais do que o seu dever exige dela, do que o seu passado forjou para ela.
Mas, conforme Ivy fica próxima de Ren, ela percebe que não é a única a carregar segredos que poderiam quebrar o frágil vínculo entre eles. Há algo que ele não está dizendo a ela, e uma coisa é certa. Ela não tem mais certeza do que é mais perigoso para ela – os seres antigos ameaçando dominar a cidade ou o homem querendo reivindicar seu coração e sua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário