terça-feira, 23 de junho de 2020

Jock Blocked

Nós éramos apenas amigos. É assim que sempre foi, e é assim, que sempre seria ... se eu tivesse algum autocontrole. Quem disse, que precisávamos ficar na zona dos amigos? Aparentemente eu fiz, por muito tempo. Mas a verdade, era que eu não achava que houvesse nada mais sexy, do que ter linhas borradas, quando se tratava de Stella. A garota que eu queria por mais tempo, do que eu admitiria, para qualquer um. A minha melhor amiga. A garota mais bonita e inteligente, que eu já vi, nesta vida. Eu era o zagueiro, o cara mais popular do ensino médio, que poderia ter qualquer garota, que quisesse. Mas eu não queria, nenhuma delas. Eu não me importei, com nada disso. Tudo que eu me importava, tudo que eu queria, era uma pessoa. Stella. E quanto mais eu ficava para trás, tentava me manter no controle, onde ela estava em questão, mais eu me tornava possessivo, mais obcecado por ela, mais ciumento eu me tornava, quando um cara olhava, na direção dela. Não havia nada pior, do que ser um bloco de atleta, para si mesmo. Mas eu estava prestes, a mudar tudo isso. Eu estava prestes, a fazer de Stella, minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário