sexta-feira, 26 de junho de 2020

The Lonely Orphan

Nosso planeta tem esperança.
Ainda em decadência e pouco habitável, mas é nosso.
Com a chegada das fêmeas, não estamos mais sozinhos.
Bem, alguns de nós não estão.
Quanto ao resto, desejamos o que eles têm.
Paz. Felicidade. Amor.
Mas onde os outros Morts sem par querem uma companheira para chamar de sua, eu sou diferente.
A vida cruelmente fez eu me apaixonar pela única pessoa que não tenho permissão para ter.
Amargura e ciúme são meus companheiros agora.
Estou conformado com o fato de estar sempre sozinho.
Até que meu comandante me envia em uma missão para resgatar alguém muito importante para sua companheira ― a irmã dela.
Uma mulher tão diferente. Tão imperfeita. Tão irritantemente desafiadora. Alguém em quem eu não tenho interesse nenhum.
Essa fêmea selvagem nunca possuirá meu coração.
Ou assim eu pensei.
O amor sempre tem seu próprio plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário