terça-feira, 23 de junho de 2020

Tacto

Todos somos perseguidos pelo passado, funciona como uma sombra. Para todo lado que vá, lá está ele. É o que nos torna o que somos, que orienta o caminho a seguir e ensina a não cometer os mesmos erros novamente. Meu passado é minha marca registrada, não importa se, cada vez que lembro, causa-me sofrimento e um forte sentimento de humilhação. Tive que passar por tudo isso, para tornar quem sou.
O cachorro.
Posso ser Alex Castillo para alguns, embora prefira ter um apelido, pois sinto que estou longe do que fui. Estou envergonhado, embora saiba que não deveria. Entendo que tenho que me sentir orgulhoso, mas minha alma contaminada não é favorável a isso. Queria permanecer puro, não gosto de mostrar minhas cicatrizes. No entanto, há algo que ela tem que processar com o tempo: quando você nasce desse lado desprivilegiado da vida, as cicatrizes são necessárias para sobreviver. Se não fizer o trabalho sujo, morre. E fiz isso não só por mim, mas também por aqueles que amei. Então, tenho que superar.
Tenho que fazer isso a todo custo, porque quero essa garota doce para mim, quero tanto que me consome. E vou tê-la. Custe o que custar. Porque parece ser uma das poucas coisas que faz bem para minha vida, além dos meus irmãos. Ela cura minhas feridas, quando fala comigo, suaviza minhas duras cicatrizes, quando me toca.
E não estou disposto a deixá-la ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário