quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Hell To Pay

 


Eles me amarraram. Me levaram ao pecado.

Torceram meu coração e alma.

Mas eles não me quebraram.

Por um golpe do destino, ganhei minha liberdade... e a metade escura do Sétimo Círculo.

Bastou trair o príncipe que me manteve cativa.

A raiva de Belial queima mais quente do que o fogo do Inferno, mas eu não vou descansar até que ganhe meu companheiro Nefilim dele, mesmo sendo sua inimiga em meu coração.

Azazel e Lúcifer têm um plano: criar a Espada do Luto, o oposto da Espada da Luz, e travar uma guerra contra Satanás.

Vou levantar meu próprio exército, dominar minha magia corrompida e, juntos, atacaremos o coração de Dis. Satanás deve morrer. Para o arcanjo que me empurrou, para o rei que me aterrorizou, haverá um inferno a pagar.

E Gabriel vai sofrer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário