quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Circus Of The Dead Chronicles 1 - Book One

 


Meu ex-namorado é um vampiro.

Ele me matou uma vez.

E minha melhor amiga me trouxe de volta à vida.

Eu estou farta de vampiros, monstros e bruxas - exceto minha melhor amigo. Ela pode ficar por aqui.

Consegui uma bolsa de estudos para uma escola exclusiva de instrutores de ioga em uma pequena ilha no Lago Superior. Você pensaria que estaria longe o suficiente de todas as coisas sobrenaturais.

Mas isso não.

A ilha está longe do normal e agora o feiticeiro superquente, mas super-arrogante, quer que eu o ajude a caçar os monstros que atormentam os residentes.

Estou mergulhado de volta em um mundo do qual queria escapar e agora tenho que fazer uma escolha - fugir e encontrar o normal em outro lugar ou ficar e arriscar não só minha vida, mas meu coração também ...

Baixe esta série de parar o coração hoje….



Nenhum comentário:

Postar um comentário