sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Court of Frost

 


Encontrado.  Desejado.  Mudança.

 A verdade está revelada.  Eu, Cressida, não sou humana.  Eu sou um Changeling.  O último de minha espécie, criada entre humanos, mas nascida de Fae. 

 Eu pensei que me tornar Fae me deixaria segura, mas conforme a Corte Carmesim é tirada do curso e puxada para Alfheim, o reino lendário dos Fae, uma nova percepção veio junto com um novo perigo.

 Convocados para a Corte de Frost, os príncipes e eu partimos em uma jornada perigosa para chegar às Rainhas mães, deixando para trás meu único amigo.

 As tensões estão aumentadas, não só pela pressão cada vez maior da guerra entre os humanos e Fae, mas por um anúncio inesperado.    Eu pensei que finalmente provar que sou um filho dos Fae me manteria segura, mas quanto mais eu permaneço na Corte de Frost, mais me pergunto se estou em mais perigo agora do que nunca.

 Apenas uma pessoa pode jogar o jogo da política Fae melhor do que qualquer outra.  Se eu quiser sobreviver, e eu definitivamente quero, terei que contar com o único príncipe que mais odeio, o Príncipe de Frost.



Nenhum comentário:

Postar um comentário