terça-feira, 5 de julho de 2022

Possessing Beauty


 Duas vezes o príncipe Encantado, duas vezes o felizes para sempre. Certo?

Eles são ricos, lindos e predominantemente possessivos. Seu nome é Charming* (*Encantado), e são verdadeiros príncipes reais.

Ah, e eles são gêmeos.

É fantasia de cada princesa é pensar sobre encontrar seu príncipe Encantado, mas o que acontece quando ela encontra dois deles? Literalmente.

Ambos me querem. E já deixaram perfeitamente claro que eles vêm como um pacote completo. Duas bocas. Quatro mãos exigentes e poderosas. Duas enormes - uh - joias da coroa?

"Escandaloso" não é nem mesmo o começo de como os tabloides descreveriam sobre isso.

Fui queimada uma vez antes, mas talvez "um" fosse o meu problema. Talvez seja preciso o dobro de homem, ou dois homens, para fazer esse conto de fadas completo?

Talvez eu esteja prestes a enfrentar mais problemas do que eu possa lidar, e talvez eu acabe ficando arrasada.

Não, nada disso. Estou definitivamente prestes a ficar realmente ferrada..



Nenhum comentário:

Postar um comentário