quarta-feira, 6 de julho de 2022

Snowbound


 Era para ser uma escapadela de inverno em uma estação de esqui. 

Até que meus amigos fugiram de mim. 

Agora estou presa em nosso chalé de esqui com três estranhos. 

Mas depois de ver como são esses caras? 

De repente, não me importo tanto. 

Jack, o suave instrutor de esqui franco-canadense que pronuncia meu nome como se fosse uma garrafa de vinho tinto caro. 

Seth, o snowboarder loiro e pateta com aspirações olímpicas - que é surpreendentemente esculpido por baixo de suas roupas largas. 

Aiden, o patife deliciosamente musculoso que tem um motivo secreto para visitar a estação de esqui. 

É frio nas pistas de esqui, 

Mas quente e pesado no quarto. 

Posso fazer malabarismos com esses três homens durante as férias? 

Ou o amor deles me dominará como uma avalanche?



Nenhum comentário:

Postar um comentário