quinta-feira, 7 de julho de 2022

One Hot Daddy


 Eu quero empurrá-la contra a parede e tirar sua inocência.

Há apenas um problema.

Ela faz estágio para minha empresa e não temos uma política de confraternização.

Como pai solteiro, não tenho tempo para me envolver em escândalos.

Isso vai ser difícil!

Imagine meu choque, ok, desejo, quando eu tropeço em cima dela no elevador onde moro e descubro que ela acabou de se mudar.

Estou ferrado!

Eu não aguento mais. Seus seios firmes, espiando por baixo de seu terno de trabalho. Seu sorriso brilhante, me cumprimentando, me deixando duro no minuto em que ela olha para mim.

É muito!

Isto é tão errado. E que porra eu estava pensando em fazer uma política de não confraternização?

Bem, sabemos qual cabeça vencerá essa batalha.

Foda-se. Chega de ser o bom cara, o bom cara termina sempre por último. Eu estou voltando para o velho eu. Vou mostrar a ela como é um homem de verdade.

Eu vou mostrar de novo e de novo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário