quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Damaged Souls


 A profecia declara que a escuridão que uma vez colocou o mundo de joelhos voltará. O momento não é coincidência e não posso deixar de temer que tudo aponte para mim.

Com minha herança revelada, finalmente sei onde me encaixo. Não é o que eu esperava, mas não posso mudá-lo, assim como não posso mudar por quem sou atraída. Um shifter, um demônio, um vampiro, um anjo. As apostas foram levantadas e almas foram seladas, mas as perguntas continuam se acumulando. À medida que o alvo nas minhas costas continua a crescer, sou forçada a entrar no coração de uma guerra que não tenho interesse em lutar. Uma coisa é certa: há jogos maiores em jogo e eu devo encontrar meu lugar entre a loucura. Mas com minha confiança em terreno instável, continuarei sozinha ou me apoiarei naqueles quebrando minhas paredes? A batalha pela sobrevivência começou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário