sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

DEVIL'S PAWN

 
ISABELLE

Jericho St. James odeia minha família. Poderoso, rico além da conta, ele é o homem mais perigoso que conheço. E eu pertenço a ele. Ele me tirou da minha casa. Ele vai me fazer sua esposa. E ele deixou bem claro que vou dormir na cama dele. Mas minha besta tem um segredo. Sua única fraqueza. Uma que torna impossível odiá-lo. Ele tem uma filha. E ele fará qualquer coisa para mantê-la segura. JERICHO Os Bishop roubaram o que o dinheiro não pode substituir. Uma vida por uma vida. Agora vou pegar um deles. Isabelle é meu peão. Vou fazê-la minha esposa. Eu vou dormir com ela. Ela será minha em todos os sentidos. E uma vez que eu pegue o que preciso dela, vou apagar a família Bishop como se eles nunca tivessem existido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário