quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Reckless Souls

 
Andei pelas ruas de Phoenix Valley por 22 anos sabendo exatamente quem eu sou, uma órfã, uma humana, uma ninguém. Convocada pelo Hex para testar minha humanidade, estava preparada para falhar, destinada a ser a mesma garota mundana...

Eu estava errada. A Caixa de Pandora me chamou, sentindo uma magia que eu nunca soube que existia. Com meu mundo virado de cabeça para baixo e cheio de possibilidades, agora devo chamar Paradise Heights de lar. Para viver entre os sobrenaturais, frequentar a Saints Academy, e encontrar meu lugar. A curiosidade me faz querer tentar, mas os Elites da Saints Academy tentam me distrair, e isso é algo que não posso pagar. Xander é rabugento, Khaos frio, Zen reconfortante, e Adonis... faz jus ao seu nome. Anjo, Demônio, Deus, Vampiro, Shifter. Eu poderia ser qualquer um, qualquer coisa. Tenho três anos para descobrir quem devo ser... Que comece a contagem regressiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário