sexta-feira, 4 de agosto de 2023

What Sinners Love

 
Bastou uma única palavra para explodir meu mundo.

Um nome. Sabrina. Como uma colcha de retalhos se reformando em minha mente, instantâneos do meu passado estão começando a voltar. E a cada peça que me lembro, a fúria cresce dentro de mim como um furacão. O homem que me capturou quer enterrar o passado, e eu junto com ele. Mas não tenho medo dele. Não vou deixá-lo esconder seus segredos no escuro. Porque eu não estou mais sozinho. Pela primeira vez na minha vida, tenho pessoas ao meu lado. Declan e Elias sabiam muito antes que eu pudesse ver, e Gray finalmente percebeu a verdade assim como eu - somos mais fortes juntos. Teremos que ser para caçar os monstros que me perseguem. Há pessoas nesta cidade que são podres até o âmago, e meus Pecadores e eu vamos queimá-los. Nós vamos fazê-los sangrar. Nós vamos fazê-los pagar. Mesmo que tenhamos que atravessar o inferno para fazer isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário